AUXÍLIO FINANCEIRO

O Decanato de Pós-Graduação (DPG/UnB) divulga edital de Apoio à execução de projetos de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação de discentes de pós-graduação.

• Auxílio: R$ 3.000,00 por estudante de mestrado ou doutorado.
  • Finalidade: estimular e viabilizar a execução de projetos de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação.
  • Os discentes de doutorado e mestrado deverão estar matriculados no mínimo no 2º (segundo) período letivo no respectivo PPG.
  • Não poderão concorrer neste Edital discentes já contemplados no Edital DPG Nº 0001/2022:
  • Prestação de Contas: Pelo menos um produto acadêmicoem até 180 dias.
  • Serão considerados produtos os artigos submetidos ou publicados e trabalhos aceitos em conferências nacionais ou internacionais. Será considerada a estratégia de divulgação pública dos resultados da pesquisa, que poderá ser formalizada como ação de extensão.
  • Não serão aceitos como produtos trabalhos considerados obrigatórios para obtenção de título como Teses, Dissertações ou Projetos de Pesquisa.

• Etapas:
  • 03 de outubro de 2022 a 14 de outubro: Recebimento de inscrições pelo DPG
  • 17 de outubro a 20 de outubro de 2022: Análise de processos pela DPG conforme critérios especificados no item 7 do Edital
  • 21 de outubro de 2022: Divulgação do Resultado Parcial
  • 24 a 25 de outubro de 2022:Período de interposição de recursos
  • 24 de outubro de 2022: Divulgação do Resultado Final
  • Caso a solicitação seja contemplada, o(a) estudante deverá entrar em contato com a secretaria do PPG para preenchimento e posterior assinatura do Formulário de Auxílios e Bolsas – UnB.